DECORANDO: DICAS DE DECORAÇÃO DE QUARTO.

25 jan

Oi meninas, tudo bom?

Então esse é meu primeiro post, e eu resolvi que seria de decoração, porque eu decidi mudar a decoração do meu quarto, e procurei dicas sobre decorações e tals, então eu acho legal essas dicas, enfim vamos lá!

decoração

Nessa primeira imagem, que é a dos baldinhos, eu adorei a dica, a propósito, tenho alguns aqui sobrando e vou tentar fazer isso, a ideia é bem legal, os baldinhos são fáceis de encontrar, e dá um ar bem descontraído pro quarto, acho que ficaria legal assim tipo um baldinho de cada cor, ou aqueles coloridinhos ou estampadinhos mesmo. Amei!

decoração2

Eu também adorei esses adesivos de parede, eles parecem ter um strass no miolinho da flor, uma fofura, acho que fica bem legal, tanto com florzinhas ou qualquer outra ilustração.

decoração4

Esse outro também é um adesivo de parede, é lindo, acho que dá um ar leve no quarto que fica bem legal!

decoração3

Aqui são quadrinhos na parede, eu adorei também, ai você pode escolher mais ou menos um tema, como na imagem a cima, que é musica, fica meio moderninho, acho que o quarto tem que ter a sua cara, ser do seu jeitinho, o meu pelo menos eu decorei com coisas que eu gosto, pra ficar aconchegante, né?

decoração5

Aqui pra quem gosta de poster’s e fotos fica o máximo colar vários em toda a parede!

decoração6

Esse coração feito de fotos é coisa mais linda, né? Eu amei, ali na foto da pra ver que tem tipo um plastico, meio que uma ”moldurinha”, mas dá só pra colar as fotos, sem precisar de disso, e fica show!

decoração7

Eu adorei a ideia de pendurar um barbante e pregar as fotos com esses pregadores de madeira mesmo, dá um estilo meio antigo assim, que eu amo!

decoração8

Nessa foto eu adorei os adesivos de parede (eles tem tipo um relevo), mas eu gostei mesmo das prateleiras que dá pra colocar livros ou objetos de decoração também, acho que é bem legal!

decoração9

Eu adoro essas prateleiras, e as luzes assim penduradas, dão um jeito romântico, que eu amo! Luzes e luminárias são uma boa dica, fica liiiindo!

Gostaram das dicas, eai como é seu quarto?

Beijo.

2 Respostas to “DECORANDO: DICAS DE DECORAÇÃO DE QUARTO.”

  1. marah Sant'Ana 16 de fevereiro de 2013 às 19:33 #

    gostei das dicas, eu nunca tinha visto essa ideia do baldinho achei super legal, tipo assim pra quem não tem um lugar pra colocar os pincéis, escovas etc é um boa.
    beijos :*

    • Vitória Bohaenco 16 de fevereiro de 2013 às 22:21 #

      Que bom que gostou =) É eu tbm, nunca tinha visto hahahaha beeeijos ;*

Deixe um comentário

