LOOK DO DIA: COLD COMING!

9 fev

Oi meninas, tudo bom?

O look do dia do hoje, é sobre o frio, esfriou de uma hora pra outra *U* eu amo frio, então eu gostei né (hahahaha) enfim vamos lá.

Imagem 036

Como tava friozinho, eu coloquei uma legging preta, um ”blusão” (que eu amo, e tenho faz um tempinho já) de lã e um lenço (eu sou apaixonada por lenços tenho vários).Imagem 037 Imagem 039

Estou amando essa botinha e achei que combinou bem com o look.Imagem 040

O lenço foi o único acessório que eu usei, porque eu estava com preguiça! (Hahahaha)

Itens:

Legging: Não faço a minima de onde comprei (hahaha).

Blusão: Lojas Renner.

Bota: Lojas Renner.

Lenço: Eu não onde comprei esse, por ter vários nunca lembro onde compro, mas achei um site onde vende aqui, nunca comprei online na Hering, mas sim na própria loja, porém me parece seguro (aqui).

Espero que gostem!

Um beijo ❤

 

6 Respostas to “LOOK DO DIA: COLD COMING!”

  1. alternativaestilo 9 de fevereiro de 2013 às 5:10 #

    Eu não amo frio, vai?! Mas que look lindo esse seu!! É seu quarto? Tem um mural lindo de fotos lá atrás!! AMEI!! HAHAHAHA Quero ver mais de perto! Beijos linda, sucesso! Ah, e o nome do blog também é fantástico, de verdade, eu AMEI! Agatinha.

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 9 de fevereiro de 2013 às 17:07 #

      Hahaha, eu gosto tem roupas mais bonitas e nada melhor que assistir um filminho embaixo da coberta hahaha! Que bom que gostou, obrigada 😉 É meu quarto sim, e que tal um post sobre ele? Se mais alguém se interessar quem sabe =) Brigada amr, igualmente, beijos ;*

      • alternativaestilo 9 de fevereiro de 2013 às 18:49 #

        Acho digno um post!! hahahahaha Ah, minhas amigas dizem que no inverno as pessoas são mais elegantes, mas quem é cafona, consegue ser até em situações extremas! hahaha Beijos!

      • Vitória Bohaenco 9 de fevereiro de 2013 às 19:04 #

        Vamos ver hahahaha Super concordo nossa hahahahaha beijos ;*

  2. bloggarotabonita 11 de fevereiro de 2013 às 12:52 #

    que bota liindaaa, eu querooo hahha

Deixe um comentário

