MUSICA DA SEMANA: BEIJO DE VERÃO – F.U.S.C.A

9 fev

Oi meninas, tudo bom?

Hoje a música da semana é ”Beijo de verão – F.U.S.C.A” não sei se vocês conhecem a banda, é nova, mas eu SUPER indico, a banda é composta por 4 integrantes, Arthur Aguiar (participa também da banda ”Rebeldes”, participou da novela, fez um filme recentemente ” A tragédia da rua das flores ” e provavelmente vocês não sabem mas eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele, meu ídolo, te amo Thuuur <333 hahaha), Guga Sabatiê (Amo demais ele <333), Taty Cirelli (Eu não gosto dela, acho ela uma idiota, ridicula, afeee ¬¬) e por fim Digão Lopes (Não tenho uma opinião formada sobre ele). Enfim essa foi a musica que eu mais ouvi essa semana, foi composta pelo Guga, e eu amo ela, a batida da musica e tal, espero que vocês curtam também.

Um beijo ❤

Deixe um comentário

