FIZ AS UNHAS: PRETO FOSCO, BRILHO.

13 fev

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre as unhas (terá toda semana ;D) eu faço toda semana no salão, pois minha cutícula cresce muito, e como eu não consigo tirar sozinha, me machuco toda :(, então, eu faço no salão. Elas são muito fraquinhas, quebram muito fácil, estavam maiores, mais ai tive que cortar um pouco pra crescer mais forte. Como elas estão curtas mesmo preferi passar um escuro, ia passar só o preto normal, mas ai a Grazi (minha manicure), deu ideia de fazer francesinha com o preto fosco. Como minhas cutilas entram muito embaixo da unha, ela me tirou um bife (acreditam??? 😦 )

Imagem 026

Doeu um monte 😦

Imagem 033

Ela passou duas mãos do Preto Fosco – Risque, pra ficar bem uniforme, ai passou um brilho da L’apogée, fazendo a francesinha. Ficou lindooo 🙂

Imagem 031 Imagem 032 Imagem 034

O que acharam? A ultima foto eu postei no Instagram, alias me sigam lá @vitoriabohaenco. Gostaram das unhas? Têm alguma ideia pra próxima semana?

Um beijo ❤

8 Respostas to “FIZ AS UNHAS: PRETO FOSCO, BRILHO.”

  1. alternativaestilo 13 de fevereiro de 2013 às 20:01 #

    Que linda!!!!!! Necessito desse esmalte, beijooooooooos! Ágata!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 13 de fevereiro de 2013 às 22:54 #

      Que bom que gostou linda 🙂 É lindo mesmo hahaha e facinho de encontrar 😉 Beeeijo ;*

  2. jessycarsouza 14 de fevereiro de 2013 às 13:58 #

    Que linda ficou sua unha! Também tenho esse preto fosco da risque, mas sempre passo ele sozinho mesmo, vou tentar fazer essa francesinha também haha.

    • Vitória Bohaenco 14 de fevereiro de 2013 às 15:21 #

      Que bom que gostou linda =) Tenta mesmo e me diz como ficou dai hahaha beeeijo ;*

  3. maripaintart 11 de junho de 2013 às 4:19 #

    Adoro esmaltes 😀
    arrasou!

    • Vitória Bohaenco 12 de junho de 2013 às 0:10 #

      Eu também sou apaixonada, faço a unha toda semana, e tem post sempre aqui viu?! Hahahaha beeeeijos ;*

      • maripaintart 12 de junho de 2013 às 4:29 #

        Ahh, bom saber 😀 Vou sempre conferir!!!!

        beijoos!

      • maripaintart 14 de junho de 2013 às 21:06 #

        Vou sempre dar uma olhada por aqui então *-*
        beeijos!

Deixe um comentário

