FIZ AS UNHAS: VERDE ÁGUA, GLITTER.

19 fev

Oi meninas, tudo bom?

O ”Fiz as unhas ” de hoje, é um verdinho bem lindo, infelizmente não sei o nome do esmalte, pois como disse aqui faço as unhas no salão. E outra, não sei se diz glitter ou lantejoula ou sei lá (hahahaha).

Imagem 004

 

Eu A-M-E-I, e dura muito assim também, não estraga a ponta ((((:

Imagem 016

 

Imagem 007

O esmalte é da Revlon, eu adoro os esmaltes dela, eu acho que eles são finos e uniformes, ela passou duas mãos, e tem alguns que tem até cheiro! (hum, hahaha).

Imagem 011

 

O glitter, lantejoula, sei lá o que (hahaha), é da impala, vem num kitzinho eu acho, aqueles que vem mais cores desse, que vem veludo, caviar, etc.

Imagem 004 Imagem 012

 

Eai meninas, o que acharam?

Um beijo ❤

2 Respostas to “FIZ AS UNHAS: VERDE ÁGUA, GLITTER.”

  1. Essência de Diva 22 de fevereiro de 2013 às 21:07 #

    Adorei essa cor! Ficou lindo *-*
    Bjosss

    • Vitória Bohaenco 2 de março de 2013 às 0:09 #

      Desculpa a demora pra responder! Awn que bom que gostou, obrigada =) Beeijos ;*

Deixe um comentário

