LOOK DO DIA: CAMISA + SAIA JEANS.

20 fev

Oi meninas, tudo bom?

Hoje tava suuuper quente (eu odeio calor, e vocês devem saber né hahaha), então, eu tava meio sem criatividade, e sem animo, então abri o quarta roupa ( que está uma baguuunça ), e vi a camisa estampada, nova, que semana passada eu tava super afim de usar, pronto disse ” É essa!” ai peguei a primeira saia jeans, um cinto, a botinha, os acessórios, e pronto.

Imagem 021

Eu adorei o resultado, achei que ficou bem legal, apesar de ter planejado de usar com outra saia jeans, só que eu não tive animo pra procura-la (hahahaha).

Imagem 022

Imagem 026 Imagem 025

 

 

Essa botinha é nova também e eu achei super confortável, porque pelo menos pra mim, se o calçado não for confortável, não rola.

Acessórios:

Imagem 024 Imagem 023 Imagem 013 Imagem 012Imagem 027

 

Itens:

Camisa: Riachuelo.

Saia: Não sei =(

Cinto: Veio com um shorts jeans ai =)

Anel de crucifixo: Lojas Renner.

Anel de cintinho: Feirinha.

Pulseira de caveira: Lojas Renner.

Pulseira preta: Feirinha.

Colar: Riachuelo.

Botinha: Botero.

 

Eai meninas, o que acharam?

Beeeijo ❤

 

Anúncios

6 Respostas to “LOOK DO DIA: CAMISA + SAIA JEANS.”

  1. Kamilla 20 de fevereiro de 2013 às 14:40 #

    Oi, te indiquei pra responder uma TAG, são só 11 perguntinhas! haha
    Espero que responda, bisous!
    http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/2013/02/20/tag-11-perguntinhas-pessoais/

  2. letscordeiro 20 de fevereiro de 2013 às 19:37 #

    Adorei o look,super linda e esse anel ai de cinto divino! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 2 de março de 2013 às 0:08 #

      Desculpa a demora pra responder! Que bom que gostou linda =) Lindo né? hahaha Beeijos ;*

  3. bloggarotabonita 26 de fevereiro de 2013 às 23:55 #

    eu quero essa saiaaaa agoraa. amei :**

    • Vitória Bohaenco 2 de março de 2013 às 0:10 #

      Desculpa a demora pra responder! Awwn que bom que gostou! Hahaha Beeijos linda ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: