TAG: 11 PERGUNTINHAS PESSOAIS.

2 mar

IMG_2505

Oi meninas, tudo bom?

Então eu sei que estava meio sumida, é que essa semana eu tinha um projeto do colégio (muito chato por sinal, hahaha), mais prometo que vou tentar normalizar essa semana =)

Hoje to aqui pra responder a TAG: 11 Perguntinhas Pessoais, fui tagueada por essa linda aqui =) Vamos lá então?!

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim: (Não vou estar em ordem ok?!)

1. Sou MUITO ciumenta, hahaha pois é, tenho ciúmes de tudo e de todos que me pertencem, mesmo!

2. Me irrito muito fácil, qualquer coisa é motivo pra eu ficar brava.

3. Sempre acordo mau-humorada (não sempre, quando eu to feliz não, quando o dia anterior foi bom, ai não, mais quase sempre, hahaha).

4. Amo fazer compras, amo mesmo, principalmente roupa e acessórios (não gosto de fazer supermercado, me irrita, hahaha).

5. Gosto muito de dormir, e durmo D-E-M-A-I-S, quando fico muito tempo sem dormir ou durmo pouco por alguns dias, eu começo a passar mal, e fico muito chata.

6. Sou viciada no meu celular, amo, amo, amo.

7. Tenho varias manias.

8.  Amo demais animais, e tenho vontade de montar uma ONG um dia. Tenho um cachorro que é tratado como filho mesmo *–*

10. Amo fotos, amo muito, sou apaixonada pelo Instagram, to até pensando em fazer faculdade relacionado a isso, será?!

11. Sou muito preguiçosa.

Respondendo as perguntas:

1- Conte um de seus maiores sonhos.

Ser mãe =)

 2- O que te levou a fazer o blog?

Eu amo muito blogs e vlogs em geral, e amo muito moda, maquiagem, e tenho sonho de fazer intercâmbios  estudar em outros países, e adoro esse tipo de assunto, adoro ler sobre isso sabe? Então foi por isso =)

 3- Idade?

13 Anos, sou novinha né? hahaha

 4- Metas para 2013?

Tenho muitas, mas, a maior esse ano é ser feliz =)

 5- Sonha em visitar qual lugar?

New York.

6-Qual sua música favorita?

No momento,  I Won’t Give Up – Jason Mraz.

 7-O que está sempre com você?

Me celular, com toda certeza hahaha.

 8- Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito?

Tenho lido pouco ultimamente, por falta de tempo :/ Do Seu Lado.

9-Qual foi o seu maior mico?

Maior mico? Vish, não lembro, hahaha. Eu lembro de uma carta que eu mandei prum menino que eu achava que era apaixonada (achava mesmo, porque foi só uma paquerinha, hahaha), eu e minha prima estávamos tomando coca na esquina da casa dele era a noite e tal, ai ela disse ” Vamos escrever uma carta?” ai eu topei né era a noite ninguém ia ver nem nada,  escrevemos a carta (ficou muito idiota por sinal, hahaha) e ela foi colocar embaixo da porta, imaginem, e hoje eu tenho MUITA vergonha disso, fico pensando quem pegou a carta e tal, é constrangedor hahaha, e eu ainda coloquei só as iniciais do meu nome, hoje eu acho que devia ter escrito meu nome inteiro, hahaha :s

 10- Onde se vê daqui a três anos?

Tenho muitos sonhos e sonho alto, daqui três anos, quero ter realizado alguns deles.

 11- O que toda garota deveria saber?

Que nada é pra sempre infelizmente, que quando a gente tem chance a gente tem que tentar, tem que correr atrás do que acha que é certo, e principalmente viva e seja feliz como se não existisse o amanhã, não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje, e cara, se der certo deu, se não deu não deu, mais o importante é que você tentou!

Perguntas para as indicadas:

  1. Noite ou dia? Porque?
  2. Um defeito?
  3. Uma viagem inesquecível?
  4. Está apaixonada? Namora?
  5. Seu signo?
  6. Seu nome completo, apelido e idade?
  7. Uma playlist?
  8. Seu acessório preferido?
  9. Tem algum animal?
  10. O que mais gosta e menos gosta em você?
  11. Uma paixão?

Blogs tagueados:

http://opcaoc.wordpress.com

http://pausaparaoestilo.wordpress.com

http://newmodelife.wordpress.com

http://likeanitgirl.wordpress.com

http://galeriademoda.wordpress.com

http://makesobrerodas.com

http://expressodataci.wordpress.com

http://bloggarotabonita.wordpress.com

http:/alternativaestilo.wordpress.com

http://inspirandomoda.wordpress.com/

http://delicadezasecia.wordpress.com

Acho que é isso né meninas? Espero que gostem =)

Qualquer duvida, é só deixar nos comentários!

Um beijo ❤

Anúncios

4 Respostas to “TAG: 11 PERGUNTINHAS PESSOAIS.”

  1. bloggarotabonita 2 de março de 2013 às 13:27 #

    13 anos??????
    parace uns 18 ahahha
    eu tbm adoooro meu celular e apoio a ONG, mt legal

    • Vitória Bohaenco 3 de março de 2013 às 22:16 #

      13 Hahaha, todo mundo diz que eu tenho cara de mais velha! Hahaha pois é, vicio! :)) Beeeijos ;*

  2. Expresso da Taci 3 de março de 2013 às 20:59 #

    Mega feliz por ser tagueada, brevemente suas resposta serão respondidas agradeço novamente beijocas Vic *.*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: