LOOK DO DIA: HEART ATTACK.

4 mar

Oi meninas, tudo bom?

O look de hoje é um look que dá tanto pra ir no shopping, como pra passear mesmo! Hoje eu tava inspirada então resolvi montar um look, não só pegar os primeiros que aparecer, hahaha! Vamos lá?!

Imagem 002

Coloquei uma saia mullet preta, de algodão mesmo, bem confortável.

Imagem 003

Imagem 004

 

Coloquei o cropped  top mais folgado, eu a-d-o-r-e-i o resultado!

Imagem 012

E o sneaker preto da coca, que eu to apaixonada *–*

Acessórios:

Imagem 006 Imagem 008 Imagem 010

Imagem 004

 

P.s. Essa foto é do outro look, mais eu usei esse colar nesse look também e não tirei a foto D: (hihihi!)

Itens:

Saia: Blitzteen.

Cropped Top: Não sei, faz um tempinho que eu tenho e nem etiqueta tem =/

Sneaker: Coca-Cola.

Colar: Riachuelo.

Anel: Riachuelo.

Pulseiras de aço: Riachuelo.

Pulseira de corinho: Feirinha.

 

Espero que gostem 😉

Um beijo ❤

 

8 Respostas to “LOOK DO DIA: HEART ATTACK.”

  1. letscordeiro 4 de março de 2013 às 18:36 #

    Adorei o look, e os acessórios lindos! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. dreamsam 8 de março de 2013 às 19:41 #

    Ficou linda, onde você comprou esse sneaker ?
    Oo

  3. Inspirando Moda 10 de março de 2013 às 23:36 #

    O look ficou super fofu!

  4. isabellardsouto 25 de março de 2013 às 3:52 #

    Cute!

Deixe um comentário

