LOOK DO DIA: MILITAR

24 maio

Oi meninas, tudo bom?

Ante-ontem eu sai a tarde, fui pro parque com umas amigas e fui no salão fazer as unhas, o dia estava meio abafado e nublado, o que fez com que eu pudesse usar um shortinho, o que não acontecia a um tempinho, pois pra quem não sabe eu moro no sul do Brasil, especificamente no Paraná, e aqui as vezes faz frio até no verão,  imagina no inverno né? Hahaha.

Então, como todos sabem né o estilo militar agora não está na moda somente para os militares mesmo, como pra todos nós usarmos e abusarmos, eu não podia ficar de fora né? Hahaha.

Olhem só o meu look militar.

Imagem 015Imagem 011 Imagem 014

 

E os acessórios:

Imagem 002 Imagem 006 Imagem 005 Imagem 007 Imagem 003 Imagem 004

 

Itens:

Shorts: Lojas Renner

Blusinha: Lojas Renner

Colete: Não sei =/

Sapatilha: UsaFlex

Pulseira trio verde: Riachuelo

Pulseira caveirinhas: Feirinha

Anel corujas: Pink Bijus

Anel borboleta: Prata Fina

Colar: Riachuelo

Bolsa: Vogue

Eai meninas, o que acharam? Gostaram do meu look militar?

Espero que tenham gostado, beijos ;*

2 Respostas to “LOOK DO DIA: MILITAR”

  1. alternativaestilo 25 de maio de 2013 às 3:16 #

    Ameeeeeeeeei os acessórios, beijos, A!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

