COMPRINHAS DE MAIO

25 maio

Oi meninas, tudo bom?

Ontem eu fui no shopping, e não ia comprar nada, só ia fazer companhia pra minha mãe mesmo, mas eu não consegui não comprar hahahaha, comprei pouca coisa, só fui na Renner e na Riachuelo, mas resolvi mostrar pra vocês, vamos ver?

Riachuelo:

Imagem 032

 

Na Riachuelo eu comprei esses 6 anéis, 5 são de falange e um só é normal que é o de pássaro (andorinha?!). Olha eu não lembro quanto que era cada um porque cheguei e arranquei todas as etiquetas hahahaha, mas no total deu R$ 40,00. E outra eles não eram separadinhos eram de dois, então no caso foram três ”duplas de anéis”.

Imagem 031 Imagem 030 Imagem 029

Na Renner foi assim, quando eu tava chegando na loja, tinha uma loja de bolsas do lado, e quando eu tava passando eu vi uma bolsa preta de mão e me apaixonei, ai depois que eu saísse da Renner eu ia voltar lá e comprar, maaas, quando eu entrei na loja adivinhem, tinha uma bolsa igual a que eu tinha visto na loja do lado e era mais barata, fiquei doida hahaha ia levar, claro. Mas quando passei pela sessão de bolsas vi uma outra verde água com um detalhe cinza, liiiinda, dai como eu já tenho varias pretas, não precisava de mais uma, como eu não tinha nenhuma meio delicadinha, resolvi deixar a preta e levar ela, não me arrependi, amei! Comprei também dois anéis (sim, sou apaixonada por anéis), e um rímel da Revlon.

Imagem 034

 

A bolsa custou R$ 69.90. Eu achei barata, porque é maravilhosa.

Imagem 037

 

E esses anéis?! São divos!!!! Hahaha, eu amei. Se eu não me engano o de óculos custou R$ 13,90 e o outro custou R$ 27,90, SE eu não me engano.

Imagem 038

 

Eu já tive esse rímel, a um tempo atrás eu usava ele, e era apaixonada, mas não lembrava mais como ele era, então resolvi comprar e testar ver se é bom mesmo, hahaha. Custou R$ 49,90.

Eram essas minhas comprinhas meninas, espero que tenham gostado, que que vocês acham desse tipo de post?

Beeeeijos ❤

7 Respostas to “COMPRINHAS DE MAIO”

  1. Inspirando Moda 25 de maio de 2013 às 21:28 #

    Que comprinhas lindas! !Estes Dias atrais tambem comprei um anel de aza 🙂

  2. alternativaestilo 26 de maio de 2013 às 0:31 #

    Sempre amo seus acessórios, beijos, A!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  3. Giovanna & Liz 26 de maio de 2013 às 22:03 #

    Amei suas comprinhas. Tenho me apaixonado por anéis de falange, são umas fofuras e os seus são lindos!

Deixe um comentário

