FOTOS DA SEMANA DO WE HEART IT

29 maio

Oi meninas, tudo bom?

Vamos ver as 10 imagens que eu mais gostei do We Heart It nessa semana?!

Imagem 025 Imagem 026

Fotos de paisagens são tipo perfeitas ❤

Imagem 031

Como sou uma boba apaixonada e amo desenhos, me apaixonei por essa imagem (:

Imagem 034

Eu achei maravilhosas essas imagens de decoração, amo, amo, amo!

Imagem 038

Não sei porque gostei dessa, apenas gostei hahaha.

Imagem 023 Imagem 037

Animais são uma paixão minha, então nem preciso dizer nada dessas fofuras né? <3333

Imagem 036

Meu maior sonho é ser mãe se vocês não sabem, e tipo, eu amo criança, muito, muito, muito!

Imagem 035

Corujas <333

Imagem 030

Eu tenho um amor especial por coroas, por um motivo muito meu assim, me lembra coisas boas, momentos bons, especiais, me lembra uma pessoa muito especial na verdade!

Essas foram as imagens da semana, eai, curtiram?

Espero que tenham gostado!

Beeeeeijos ❤

Deixe um comentário

