RESENHA: MASCARA VITAMINO COLOR

29 maio

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu venho resenhar um produto que eu amo, e uso muito, porque é muito bom pro meu cabelo que é com mechas descoloridas, o que faz com que ele fique seco. É a mascara de tratamento vitamino color – L’oréal Professionnel.

Imagem 006

Eu uso uma vez por semana, e hidrata demaaaais o cabelo, parece que foi feito uma hidratação superpotente no salão, sério.

Imagem 009

Ela é bem cheirosa e não muito consistente, e a quantidade que está na minha mão na foto acima é quantidade que eu uso no meu cabelo, tipo bem pouquinho, e deixa o cabelo demais!

Imagem 008

O preço dela não é muito em conta custa R$ 120,00 a de 200 ml, mas compensa muito, é muito boa mesmo, e dura pra caramba. Eu super indico, é a melhor mascara que eu já usei no meu cabelo.

Eai alguém usa? Gosta? Qual vocês usam? Têm alguma pra indicar?

Beeeeijos ❤

3 Respostas to “RESENHA: MASCARA VITAMINO COLOR”

  1. Stephanie Souza 10 de fevereiro de 2014 às 17:43 #

    Oi linda, tudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    • Vitória Bohaenco 6 de março de 2014 às 21:42 #

      Serio? Irei testar, depois faço uma resenha aqui, muito obrigada pela indicação! Beijos :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. O QUE EU USO NO MEU CABELO NO DIA A DIA | Passei Batom Vermelho - 4 de julho de 2013

    […] Essa mascara é a que eu uso toda semana no cabelo que é a Vitamino Color da L’oréal Professionnel, e ela faz milagres, fiz resenha aqui. […]

Deixe um comentário

