DECORAÇÃO FUTURA: 1

9 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje começa uma nova serie no blog que é ”decoração futura” o negócio é o seguinte eu estou morando a um ano aqui (onde eu moro), e o apartamento é alugado porque meu irmão morava/estudava aqui, mas ele morava em outro apartamento, e como era só ele era pequeno e tal, e quando nos mudamos pra cá, fomos para um apartamento maior, a gente tava fazendo um ”teste” porque eu sou de cidade pequena, e vim pra cá pra estudar também, aqui o estudo é mil vezes melhor, e assim vamos comprar um apartamento agora, e eu vou decorar meu quarto e tal, então já estou vendo o jeito que eu vou querer, e esses post’s vão ser de imagens que eu vou me inspirar, vamos lá?

Imagem 010 Imagem 011 Imagem 012 Imagem 013 Imagem 014 Imagem 016 Imagem 017

 

Eai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado =)

Beeeeeijos ❤

3 Respostas to “DECORAÇÃO FUTURA: 1”

  1. maripaintart 11 de junho de 2013 às 4:14 #

    Adorei *-*
    um sonho isso 😀

    Lindo post, adorei aqui! ❤

    Ah, se quiser conhecer e acompanhar o meu trabalho com Ilustrações: http://maripaintart.wordpress.com/

    será bem vinda!!! :***

    • Vitória Bohaenco 12 de junho de 2013 às 0:07 #

      Ai amor, que bom que gostou, fico feliz ❤ Visitei seu blog e adorei, segui, parabéns, você manda muiiito, seja bem vinda, beijos ;*

      • maripaintart 12 de junho de 2013 às 4:30 #

        fico feliz que tenha gostado ❤
        seja bem vinda tb!!!

Deixe um comentário

