ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

12 jun

kid couple

Oi meninas, tudo bom?

Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados, um dia muito especial pra várias pessoas, eu até acho bonitinho hahaha. Resolvi trazer um texto pra vocês, na verdade três, feitos pela Júlia Pestana, que tal? E um vídeo de faça você mesmo, feito pela Fabi Santina, vamos ver?

Coloquem essa música pra tocar.

“Amor, aperta play nessa gravação e relaxa.
Tô todo apaixonado, tudo muda quando tu ta perto e isso me faz achar que eu tô afim de você. Adoro te ver acordar, adoro esse teu jeito de abrir os olhos e reclamar que claridade. As vezes me dá vontade de arrumar minhas malas e fugir contigo, o lugar eu não sei, mas que seja um lugar onde eu possa te fazer feliz, e eu gosto de saber que você me tem, e quanto mais eu te tenho, mais eu quero ter. Mais eu quero tempo com você, mais eu quero. Quando mais eu te vejo sorrir, mais vontade em mim cresce pra te fazer feliz. Eu te quero comigo, sou um homem de sorte, me entende? Agradeço por te ter perto, ou tentar te ter. Mas ai não é comigo, porque eu tô aqui, esperando tu ter tempo pra se preocupar com a gente. E se não for pedir muito, me segura e não solta mais. Entra nessa vibe de amar a noite toda, de ter caricias e mais que isso, entra na vibe de ser minha.” – Gravação de um apaixonado, Júlia Pestana.
“Velho, ela te ama. Ela espera o fim de semana pra estar contigo, ela acorda cedo pra passar mais tempo ao teu lado. Ela deixa de lado, seja lá quem for, ela deixa. Ela aceita tudo, esse teu jeito ridículo, sua vida errada, suas atitudes infantis, suas crises momentâneas, ela aceita tudo. Ela aceita as brigas, engole o choro sozinha, sente falta e ao mesmo tempo saudade, se é que é possível. Ela deixa todo mundo na mão, e sai de onde quer que ela esteja, só pra te ajudar, te mimar. E você? Você não à valoriza, não à agrada. Mesmo sendo fácil tirar um sorriso dela, você pouco se importa. E o que mais me irrita nisso tudo? É a ouvir orando por você todos os dias e agradecendo á Deus por te ter.” – Que mundo injusto, não? Júlia Pestana.
“Caralho, agora escuta. Senta e lê tudo isso daqui, e foda-se que é grande, tomei coragem de dizer tudo, então pelo menos lê. E no final, faz o que quiser, joga fora isso, cuspa, rasgue, coloque fogo, guarde, foda-se. Eu só tô aqui, pra dizer que eu gosto de quando você chama meu nome e o repete até eu prestar atenção em você. Pra confessar que tô afim de ter algo sério contigo, algo mais sério que um namoro. Eu quero te levar a sério como pessoa, dar o respeito que merece. E sem rodeios, eu quero você comigo. Eu não sei se amanhã vou acordar e dizer tudo isso novamente, ou ter coragem de admitir que falei todas essas coisas sóbria. Então escute bem. Cara, é tu quem eu quero. É tu quem eu implico, quem eu perturbo, quem eu ignoro. Mas velho, eu sou idiota demais para chegar e falar que eu faço de tudo para mexer com tua cabeça, pra embolar teus pensamentos, pra confundir tuas escolhas. Sou medrosa demais pra chegar e falar que quero fazer o mesmo que você faz comigo. Beleza, acho que já entendeu. Mas eu falo agora, vou aproveitar que á tô aqui, falando tudo o que eu jurei nunca mais falar, pra deixar claro que por mim, vamos ser eternos. Ou melhor, que por você eu faço valer a pena, faço ser possível, duradouro e por fim, concretizado. Então velho, antes de eu ir, te falo também que você sem saber, é capaz de me fazer mudar de caminho, escolhas, jeitos e formas, só para estarmos juntos. Nem que seja por uns dias. Nem que demore. Nem que seja daqui a um tempo, nem que seja estarmos juntos por uma mensagem, sei lá. Só de estarmos juntos, tá valendo a pena. E mano, eu ainda quero acordar contigo, ainda quero uma história, quero algo nosso, ta me entendendo? Porra mano, tanta coisa. Mas quer saber? Do resto, te falo quando eu criar coragem pra te ligar. Boa noite, te cuida ai.” Júlia Pestana.
 Espero que tenham gostado! A Jú escreve muiiito bem, e é uma linda! Tumblr dela aqui. E a Fabi é maravilhosa, a dica de presente é incrível. Blog dela aqui.
 Feliz dia dos namorados pra vocês! Beeeeijos <333
Deixe um comentário

