LOOK DO DIA: NEW HAIR

12 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje o look é pra um dia friozinho, e eu usei para ir no salão retocar a raiz e clarear ainda mais o cabelo \o/ hahaha. Tirei foto do look depois que voltei, então vocês já vão ver meu cabelo ”novo”. Preparadas? Hahaha

Imagem 006

Resolvi colocar uma legging normalzinha mesmo, e uma camisa rosa, coloquei um casaquinho porque tava meio frio.

Imagem 004 Imagem 005

Imagem 002

Nos pés, eu coloquei uma sapatilha de laço preta, que eu achei que caiu muito bem.

Imagem 001

Itens:

Legging: Lojas Renner

Camisa: Lojas Renner

3 Anéis de falange: Riachuelo

Anel de óculos: Lojas Renner

Colar: Riachuelo

Sapatilha: UsaFlex

Bolsa: Lojas Renner

Eai meninas o que acharam? O que acham de um post sobre o que eu faço no meu cabelo?

Espero que tenham gostado, beeeijos ❤

2 Respostas to “LOOK DO DIA: NEW HAIR”

  1. Brubs 12 de junho de 2013 às 4:16 #

    Linda!!!

Deixe um comentário

