RESENHA: DEMAQUILANTE BIFÁSICO MAKE B

13 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim resenhar o demaquilante que eu uso, que é o bifásico da Make B (Boticário).

Imagem 016

Eu amo esse demaquilante, já usei outros, mas na minha opinião esse é o melhor dos que eu usei, claro.

Imagem 014

Eu acho que ele tira bem a maquiagem e com facilidade, sem precisar ficar esfregando para sair, porque a gente sabe que se o demaquilante é ruim a gente tem que ficar esfregando e o rosto fica até vermelho né meninas? Hahaha

Imagem 015

Ele tem 150 ml e custa R$ 37,99. O que na minha opinião compensa, porque se você não usa maquiagem pesada todo dia, ele dura horrores, porque quando é pra tirar uma maquiagem básica, gasta bem pouquinho dele.

Imagem 018

Agora eu já estou no final do terceiro, tenho que comprar outro =( hahaha (tirei essa foto a um tempinho já), mas dura tempo.

Na minha opinião vale super a pena comprar, porque tira bem a maquiagem, rapidamente, deixa a pele o oleosa depois que passa sim, como todos os bifásicos, mas é só falar o rosto que sai a oleosidade, e eu acho que deixa a pele macia também, o preço é bem em conta pela qualidade do produto, e a quantidade que vem é boa, eu indico!

Eai, alguém já usou? Gosta? Ou usa outro, e gosta também? Deixe aqui em baixo nos comentários que eu quero saber a opinião de vocês, espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

Deixe um comentário

