RESENHA: SHAMPOO JOHNSON’S BABY

19 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim resenhar o shampoo Jonhson’s Baby.

Imagem 002

Pra quem acha que esse shampoo só pode ser usado no cabelo de criança está errado, eu uso ele no meu cabelo como um shampoo pra limpeza, isso mesmo pra limpeza, e eu garanto que limpa, não como um superpotente, mas limpa.

Imagem 004

Ele é um amarelinho bem transparente, e é um shampoo leve.

Pra lavar o cabelo com ele, tem que ter uns passinhos que não começo eu não saiba e não foi legal não saber hahaha. Meu cabelo é loiro com mechas descoloridas, talvez tenha sido por isso, mas a primeira vez que eu usei ele, meu cabelo embaraçou todo e eu não conseguia nem tirar todo o shampoo, pois tinha colocado muito e esfregado errado. Os passos são simples:

1. Pegar pouco produto (pra um cabelo médio, como o meu, um pouco mais do que ta na minha mão na foto), mas também não pegar tãão pouco, é só não exagerar.

2. Esfregar o cabelo com cuidado, massageando de leve.

3. Na hora de enxaguar, ir deixando a água cair sem passar muito a mão, até ele sair todo.

Não é recomendado lavar com ele todo os dias, porque eu acho que é melhor usar só quando for fazer hidratação pois deixa o cabelo um pouco seco e um pouco embaraçado (nada que uma mascara não resolva), mas vai da pessoa, eu não recomendo. O meu cabelo limpa, e eu consigo ver a diferença de quando eu lavo com um shampoo normal.

O preço é bem conta o de 200 ml custa mais ou menos R$ 7,50, e vale supeeer a pena, eu indico.

Eai, alguém já lavou com ele? O que achou? Tem algum outro parecido com esse pra indicar?

Beeeeijos ❤

Deixe um comentário

