VÍDEO NO INSTAGRAM!

21 jun

instagram 

Oi meninas, tudo bom?

Já sabem da novidade? Isso mesmo, vídeo no instagram, eu ameeei e vocês? Eu amo insta e sou viciada, tenho keek também mas nem uso, e tenho vine também que uso as vezes, mas instagram é instagram né? E ainda tem uns efeitos beeeem lindos pra colocar no vídeo, apaixonante não? Logo que eu fiquei sabendo, corri pra atualizar o meu, e fiz um vídeo pra testar né? Eu tinha que testar, e achei MEGA legal, curti suuuuuper! Quem tem Iphone e ainda não atualizou, atualiza porque vale a pena! Eu já até pedi pra minha paixão platônica (falei aqui dele, hahaha), fazer um videozinho pra mim também. Olha boatos que a atualização está disponível só pra Iphone por enquanto, parece que android ainda não está disponível! (Ahhhhh!) Mas calma, que concerteza logo estará disponível também! Confiram o vídeo que eu fiz clicando aqui!

Me sigam clicando nos links: Instagram, Keek e no Vine user: barbie ~sqn!

Eai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado, eu amei!

Beeeeeijos ❤

5 Respostas to “VÍDEO NO INSTAGRAM!”

  1. Dani Rubim 21 de junho de 2013 às 12:27 #

    Republicou isso em Ta na Mochilae comentado:
    I ♥ Instagram

  2. Dani Rubim 21 de junho de 2013 às 12:37 #

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

  3. bloggarotabonita 24 de junho de 2013 às 0:13 #

    eu quero postar meu primeiro video hahha

Deixe um comentário

