VOU ME MUDAR!!!!!!!!

21 jun

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é explicando algumas coisinhas e deixando vocês informadas hahaha. Entããão, pra quem não sabe eu tava procurando um apartamento (falei aqui), mas nós graças a Deus achamos, porque é muito, muito estressante! Então, vamos sair desse apartamento antes de acabar o contrato, no caso temos menos de um mês, no máximo vinte dias temos que ter mudado, vai ser tudo na correria eu preciso ver os móveis do meu quarto, preciso ajudar na mudança, arrumar todas as minhas coisas, e meu Deus, é muita coisa hahaha. E bem ainda não começamos nada, vocês devem estar perguntando o que têm a ver com isso não é? A questão é, vocês já repararam que eu to postando dois posts todo dia, com essas mudanças, provavelmente eu vou postar apenas um, porque também estou em semana de prova, enfim, não vou ter muito tempo, mas quando acabar eu juro que volta tudo ao normal, hahahaha. E a, sobre o novo quarto, o que vocês acham de um post ou vídeo quando tiver tudo arrumado?

Beijo amores e bom fim de semana =)

Deixe um comentário

