RESENHA: BEPANTOL

22 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim resenhar um produto muuuito bom! Que é a pomada Bepantol, a que eu tenho é a baby, mas qualquer delas faz o mesmo efeito.

Imagem 019

Pra quem tem os lábios partidos e secos ele faz milagres, como eu tenho, eu uso muito. Ele não tem cheiro e é grudentindo, mas nada demais.

Ele hidrata super os lábios.

Imagem 021

Não é preciso passar muito, e quando começa ser usado frequentemente, diminui muito os partidos da boca.

O preço é mais ou menos R$ 20,00, o que é um preço bom, porque o produto dura tempo. Eu indico!

Eai alguém usa? O que acha? Têm algum pra indicar?

Beeeeijos ❤

2 Respostas to “RESENHA: BEPANTOL”

  1. Essência de Diva 23 de junho de 2013 às 22:17 #

    Adoro ele, é muito bom e tenho os lábios super ressecados, mas ele consegue salvar =)
    Bjosss

Deixe um comentário

