FIZ AS UNHAS: BLACK AND PRINCESS

26 jun

Oi meninas, tudo bom?

A minha unha de hoje é a minha preferida de todos os tempos, eu amei demais essa unha, minhas cores preferidas são preto e pink, então, eu me apaixonei, vamos ver?

Imagem 027 Imagem 026

Eu AMEI, coroas são meu ponto fraco pra quem não sabe… hahaha. As cores são:

Pink poá – Beauty Color

Black – Colorama

Metal ouro – L’Apogée.

Eai meninas o que acharam? Espero que tenham gostado, beeeijos ❤

8 Respostas to “FIZ AS UNHAS: BLACK AND PRINCESS”

  1. alternativaestilo 27 de junho de 2013 às 21:55 #

    Amo seus posts, sério, acho, só acho que você devia dar uma divulgada a mais na sua página no face e tal, nhac!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 27 de junho de 2013 às 22:22 #

      Sério? Awwwn fico feliz que goste! Então, você acredita que só uma amiga minha sabe que eu tenho um blog? Pois é hahahaha Eu sou meio tímida e tal :c Beeeeijos ;*

      • alternativaestilo 27 de junho de 2013 às 23:09 #

        Eu sei, minhas amigas não sabem também, eu imaginei que fosse isso, mas eu me identifico total com seus looks e tudo mais, hahahaha É tão tenso só de pensar que alguém pode descobrir, né?! Mas se eu amo o que você posta, o mundo precisa ver tbm, poxa, todos vão amar 😀

      • Vitória Bohaenco 27 de junho de 2013 às 23:19 #

        Exatamente hahahaha tipo, dá um medinho, da reação deles, e tal :c Awwwwn que linda, mds <33

      • alternativaestilo 28 de junho de 2013 às 6:11 #

        Ai amiga, te entendo demais, pra eu começar a postar vídeo então, até hoje morro de receio e tal, mas quando a gente pensa que existe o bonde das maravilhas, né?! hahaha Pode ir tomando vergonha nessa cara linda e ir divulgando isso ai, pelo menos eu AMO de paixão os looks e tudo mais, muito eu! haha ❤ Linda

      • Vitória Bohaenco 28 de junho de 2013 às 22:25 #

        Nossa muito, muito obrigada de verdade, muita sorte e sucesso no seu blog, você é maravilhosa, beeeeijos lindona ;*

  2. thebackstagebeauty 30 de junho de 2013 às 15:52 #

    ta linda sua unha !!!! Dificil fazer essa unha princess ……. ne?
    bjkas

    • Vitória Bohaenco 30 de junho de 2013 às 22:21 #

      Obrigadaaa, eu acho que não é muito difícil não, mas não sei né hahaha Minha manicure fiz com facilidade, hahaha. Beeeeijos ;*

Deixe um comentário

