UM TEXTO QUE EU GOSTO

26 jun

tumblr_m7fmgdb5kB1rw4hcwo1_500

Sempre me perguntam como estou por educação, e minha vontade é de responder sem educação. COMO ACHA QUE EU ESTOU? Faz semanas que não durmo direito, e quando durmo acabo acordando no meio da noite para chorar feito criança. Dá até vontade de gritar a mamãe e contar que estou vivendo um pesadelo. Cada dia que passa, parte de mim está morrendo. As vezes me olho no espelho e nem me reconheço mais, pareço até um zumbi com essas minhas olheiras horrorosas que só faltam berrar: “PRECISO DE VOCÊ!” O que exatamente eu virei? Uma depedente do amor? Droga! É uma droga essa droga que me droga. Essa droga mata, amor mata, você mata. Então descobri que você é a droga do amor. A droga que me fez perder pessoas, perder a noção e me perder. E ainda perguntam como eu estou? A verdade é que vou sorrir e dizer “Bem”, e ninguém mais vai insistir no assunto. Até porque, cá entre nós, ninguém se importa.” – Thiara Macedo

O tumblr da autora é este.

Espero que tenham gostado!

Beeeeijos ❤

Deixe um comentário

