COMO USAR: TOUCAS

27 jun

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje fala sobre toucas, que eu AMO, to em um caso de amor com uma minha hahaha. Agora no inverno é muito bom pra usar, além de deixar a cabeça quentinha é um acessório lindo, que deixa o look super estiloso, vocês não acham? Eu acho tão a cara de um inverno londrino hahaha, tipo em filmes, ou fotos no Tumblr, We Heart It, LookBook, flickr, eu acho toucas maravilhosas, principalmente as caidinhas, a Nina fez um post sobre elas aqui, no post ela mostra todos os tipos de touca, vale a pena conferir, a minha preferida é a caidinha, e a sua? Esses dias eu queria usar minha touca, mas não sabia com que look usar, ai eu pesquisei no google, mas não achei nada muito inspirador, ou dicas, então achei que seria interessante fazer um post assim, enfim, vamos lá?

tumblr_m16riirJBh1qbpfn1o1_500_large_original (1)

Eu amei esse look porque ele é bem neutro, e a touca vermelha, deixa super estiloso.

14

Eu achei que a touca combinando com o cachecol, e a camisa xadrez, deixou o look bem despojado, ficou lindo *–*

look-124

Achei lindo a touca meio da cor da calça com o sobretudo preto ❤

Foto-4-Garota-com-touca

Esse look com a saia também é maravilhoso, a touca cinza fica linda, mas ela não fica um acessório que chama tanto atenção, pois os outros acessórios ficam mais chamativos!

Looks da Taciele AlcoleaBlog dela

looktocalanche-28

Amei esse look da Taci, alias todos eu amo, ela é linda né meninas? Achei super legal a touca combinando com o sapato e bolsa de franjas ❤

looktoca-4

Esse foi um dos looks que eu mais gostei dela, a touca é MARAVILHOSA, sem mais, hahaha.

Looks da NinaBlog dela

DSC_1036

Como vocês já devem saber, a Nina é a minha blogueira favorita, eu entro todo dia no blog dela, e foi ela quem me inspirou pra criar o blog, acho ela maravilhosa, acompanho, desde quando ela criou o blog, e eu comecei gostar de moda e maquiagem por causa dela! Esse look dela é muito divo, bem neutro, mas maravilhoso ❤

IMG_1667-560x840 (1)

Esse look dela em NY é lindo, eu achei perfeito ela ter colocado essa saia estampada, o cardigan amarelo, combinando com preto, ficou demais!

DSC_1794-560x840 (1)

Esse look dela, é um mais básico, mais pro dia a dia, e eu achei bem lindo, pra sair a tarde mesmo, amei, é uma boa dica!

Meus looks com touca:

Sem título

Imagem 016

Eai meninas, o que acharam das dicas e inspirações? Espero que tenham gostado!

Beeeeeeijos ❤

6 Respostas to “COMO USAR: TOUCAS”

  1. alternativaestilo 27 de junho de 2013 às 21:48 #

    Adorei o post!! Beijos, A!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Fina Store 11 de abril de 2014 às 17:15 #

    Oláa!! Na loja virtual http://www.finastore.tanlup.com esta cheinha de toucas caidinhas, uma mais linda que a outra.. bjs!!

  3. Rebecca Santos 19 de julho de 2014 às 20:04 #

    Faz um para meninas negras. Tudo maravilhoso, lindo blog.

Deixe um comentário

