LOOK DO DIA: LONELY

30 jun

Oi meninas, tudo bom?

O look do dia de hoje, eu particularmente AMEI, eu tinha comprado um colete estilo militar mas não tinha tido oportunidade de usar, e ontem abri meu guarda roupa atrás de uma roupa para ir ao shopping com o meu irmão, íamos almoçar as 5hrs da tarde, verdade! Então ele foi a primeira coisa que vi, e por incrível que pareça na hora eu já sabia como usaria ele.

page

IMG_5125 IMG_5124 IMG_5123

Nas fotos não aparece muito bem, mas o shorts é cintura alta, e eu achei que ficou lindo desse jeito ❤

Acessórios:

IMG_5132 IMG_5129 IMG_5087 IMG_5086

Os acessórios são simples, mas eu achei que deu um charme especial no look =)

Itens:

Blusinha: Riachuelo

Colete: Lojas Renner

Shorts: Riachuelo

Bota: Lojas Renner

Colar: Riachuelo

Pulseiras verdes: Riachuelo

Pulseira preta: Feirinha

Anel: Lojas Renner

Espero que gostem!

Beeeeijos ;*

7 Respostas to “LOOK DO DIA: LONELY”

  1. alternativaestilo 1 de julho de 2013 às 12:20 #

    Lindaaaaaaa!
    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Carolainy 1 de julho de 2013 às 15:34 #

    Amei as roupas !
    Esta tendo um concurso no blog, e como seus looks são lindos, gostaria que você participasse !
    http://www.pausaparaabeleza.wordpress.com
    Beijos …

    • Vitória Bohaenco 1 de julho de 2013 às 21:40 #

      Awn obrigada amore, vou participar sim, até quando é o prazo? Beijos ;*

      • Carolainy 4 de julho de 2013 às 22:19 #

        Até 30 de agosto . Beijo

      • Vitória Bohaenco 5 de julho de 2013 às 1:07 #

        Mandei meu look no email, beijos ;*

      • Carolainy 5 de julho de 2013 às 22:26 #

        Sim sim, eu vi ontem ! Ficou lindo ! Beijos …

Deixe um comentário

