COMPRINHAS BIJUS RENNER E RIACHUELO

2 jul

Oi meninas, tudo bom?

Ontem eu fui ao shopping e fiz algumas comprinhas, e agora trouxe aqui pra vocês verem, vamos ver?

Lojas Renner:

IMG_5162

Eu amei essa pulseira de caveira, achei ela bem basiquinha e tal, e custou R$19,90.

IMG_5161

 

Fazia tempo que eu queria uma pulseira de mão, mas eu ainda não tinha achado nenhuma do meu gosto, e vi essa e amei, tive que comprar hahaha. Eu achei barata custou R$17,90.

IMG_5159

 

Eu achei lindo esses brinquinhos, e tipo eu tenho 3 furos na orelha, vai ficar bem lindo, eu acho. Eles custaram R$19,90.

Riachuelo:

IMG_5160

 

Na riachuelo eu só comprei um item, pois vou toda semana, e já havia visto tudo, e comprado as que eu tinha gostado hahaha, eu já tinha visto essa e eu apaixonei de primeira, hahaha, foi meio carinha, mas acho que vale a pena, custou R$29,90.

 

Essas foram as minhas comprinhas, eu amei, espero que gostem também!

Beeeeijos ❤

 

6 Respostas to “COMPRINHAS BIJUS RENNER E RIACHUELO”

  1. alternativaestilo 3 de julho de 2013 às 0:39 #

    Apaixonei com as compritchas, amei os colares!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

