RESENHA: SUPER ÓLEO GARNIER FRUCTIS

3 jul

Oi meninas, tudo bom?

Então a resenha de hoje é de um produto que eu estou AMANDO, é sério, é muito bom e dá o resultado que promete, eu to amaaando!

IMG_5215

É o super óleo da Garnier Fructis, liso marroquino, é muito bom, deixa o cabelo brilhoso, seca mais rápido, não pesa o cabelo e deixa beeem mais liso e sem friss, é sério, pelo menos no meu, é muito bom!

IMG_5216

Essa é quantidade que eu uso, e é bem cheiroso! Eu uso antes de secar, eu seco com a toalha, dou uma passadinha de secador, dai passo e espalho bem, só depois eu seco e fica muito bom!

Então é isso gente, espero que gostem! E podem usar, eu super indico!

Beeeeijos ❤

Deixe um comentário

