O QUE EU USO NO MEU CABELO NO DIA A DIA

4 jul

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre o que eu uso no cabelo no dia a dia, meu cabelo é oleoso, e eu lavo um dia sim outro não, ele é loiro com mechas descoloridas, eu uso uma linha pra cabelos descoloridos, que é aquela linha dos produtos roxos, se vocês quiserem eu faço um post sobre isso, porque eu não inclui aqui!

IMG_5212

Shampoo e condicionador eu sempre mudo, no momento eu to usando esses que é Elseve Quera-Liso, ele é tipo normal, e deixa o cabelo bem cheiroso, macio e não oleoso.

IMG_5213

Esse shampoo Amend é contra o friss, e deixa o cabelo beeem macio, e bem cheiroso, eu uso ele só uma ou duas vezes por semana, não é sempre.

IMG_5214

Essa mascara é a que eu uso toda semana no cabelo que é a Vitamino Color da L’oréal Professionnel, e ela faz milagres, fiz resenha aqui.

IMG_5217

Esses são os óleos que eu uso e eles são ótimos e deixam o cabelo bem cheiroso, leves, e principalmente não oleoso. Tem a resenha do super óleo aqui.

Esses são os produtos que eu uso diariamente no cabelo, além dos produtos para cabelos descoloridos, eu uso também alguns outros produtos diferentes as vezes, tipo leite para pentear, shampoo de limpeza e tal, se vocês quiserem eu posso fazer um post sobre isso também! É isso, espero que gostem!

Beeeeijos ❤

4 Respostas to “O QUE EU USO NO MEU CABELO NO DIA A DIA”

  1. alternativaestilo 4 de julho de 2013 às 22:10 #

    Gostei do óleo amiga, acho que vou testar, se eu testar te conto, a senhorita não me adicionou no facebook porque? Beijos amiga!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 5 de julho de 2013 às 1:06 #

      Teste mesmo, é ótimo amiga! Mais me conte se testar! Acabei de adicionarrrr, beeeeijos ;*

  2. Elayne Gabrielle 6 de julho de 2013 às 18:04 #

    Unh, vou testar aquele da elseve, me encantei rsrs
    Já estou seguindo aqui, visite meu site e siga 😀
    http://elaynegabriele.wordpress.com

Deixe um comentário

