VALE A PENA ASSISTIR: THE CARRIE DIARIES

8 jul

Oi meninas, tudo bom?

Pra quem não sabe eu amo series, e estou viciada em ”The Carrie Diaries” ❤

S1TCD-Cartaz

 

Eu tinha visto um post sobre a serie e fiquei super interessada, quando assisti o primeiro episodio fiquei apaixonada ❤

The-Carrie-Diaries

 

A serie se passa na década de 80 e conta a vida de Carrie Bradshaw quando adolescente, a mesma de Sex and The City.

the-carrie-diaries

 

Nessa fase de sua vida, Carrie descobre suas primeiras paixões, o amor, e conta sempre com seus amigos que passam pelas situações junto dela! Ela acabou de perder a mãe, e é a filha mais velha, seu pai decide que sua vida deveria ter uma rotina diferente e a deixa ter um estagio em um escritório de advocacia  na cidade, nisso ela descobre sua maior paixão Manhattan.

THE CARRIE DIARIES

 

O estilo dela e os looks, fizeram com que eu me apaixonasse ainda mais, vamos conferir?

stylecoolture-looks-the-carrie-diaries2 the-carrie-diaries-looks-just-found the-carrie-diaries-looks the-carrie-diaries-claudinha-stoco-4 the-carrie-diaries2 THE CARRIE DIARIES

 

 

Assistam o trailer da serie:

É isso meninas, aposto que se vocês assistirem, irão se apaixonar assim como eu ❤ Hahaha.

Espero que tenham gostado da dica!

P.S. Desculpa ter ficado 3 dias sem postar, é que onde eu tava a internet é muito ruim, e eu só conseguia mexer pelo celular 😦 Mas agora tudo vai voltar normalmente 😉

Beeeijos ❤

5 Respostas to “VALE A PENA ASSISTIR: THE CARRIE DIARIES”

  1. alternativaestilo 9 de julho de 2013 às 16:17 #

    Amiga, não é estranho assistir mesmo sem ser a “Carrie” estou com medo de ficar frustrada, deixa eu te contar, eu estou pensando em comprar um tutu mas não sei se vou conseguir usar looks com ele, hahaha, me dê uma opinião sincera? Beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 10 de julho de 2013 às 1:45 #

      Assistaaaa! É viciante hahahaha. Compre, sério tutus são lindos *–* Te desafio a comprar, montar um look e postar o look no blog! Beeeijos ;*

  2. Expresso da Taci 9 de julho de 2013 às 19:20 #

    Oi Vitória, adorei a dica, também já vi algumas resenhas dessa série em blogs, mas ainda não assistir. vou tentar assistir ela depois que eu termina de assistir “Pretty Little Liars”. Se você assistiu Gossip Girl e gostou e gosta de um suspense, vai adorar essa série, ela é meio parecida com gossip girl e com o filme “eu sei o que vocẽ fez no verão passado” rs. Pois é essa série é meu novo vício caso não tenha assistido veja um trailer quem sabe vc se interesse assim como eu me interessei pela sua dica.
    Bjs

    • Vitória Bohaenco 10 de julho de 2013 às 1:46 #

      Mas assista, é maravilhosa *–* Claro, vou ver um trailer sim, obrigada pela dica, beijos ;*

      • Expresso da Taci 10 de julho de 2013 às 2:14 #

        Por nada Vitória.
        Adorei a sua dica também
        bj

Deixe um comentário

