DECORANDO: QUADRINHOS FOFOS *–*

10 jul

Oi meninas, tudo bom?

O decorando de hoje fala sobre quadrinhos fofos, to pretendendo colocar no meu novo quarto o que vocês acham? Eu achei algumas imagens bem legais, que até me inspiraram, vamos ver?

borboletas-de-papel consutrucao decoracao-de-casa decoração-quartos-quadrinhos-fofos-dicas-photoscape-dinheiro-comoenconomizar-ganhar-dinheiro-thataschultz001 e parede-cheia planeta

 

Eu to super afim de colocar quadros no meu quarto, acho que fica muito fofo, e essas imagens acima me inspiraram bastante, espero que possa inspirar vocês também!

Espero que tenham gostado! Beeeeijos ❤

6 Respostas to “DECORANDO: QUADRINHOS FOFOS *–*”

  1. Claudia Durau 10 de julho de 2013 às 13:21 #

    Ah que lindo, olha que vou me inspirar tbm rs’
    To seguindo já. segue tbm?
    Beijo Luxuosa!

  2. alternativaestilo 10 de julho de 2013 às 13:27 #

    Ah, eu adoro ver decorações, quando for rica vou poder testar de vários tipo! hahaha Beijos, amiga!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 11 de julho de 2013 às 2:29 #

      Hahaha quando você for rica nós vamos rodar o mundo amiga, não precisaremos de casas pra decorar, hahaha, beijos <33

Deixe um comentário

