COMPRINHAS FASHION RENNER

11 jul

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje são as minhas comprinhas fashion da Renner, nunca fiz post que mostrasse as roupas também, e sim só os acessórios, mas hoje eu resolvi mostrar, até porque era pouca coisa, hahaha. Vamos lá?

IMG_5434

Eu amei essa blusinha eu já tinha visto outro dia e tinha amado, mas não tinha levado porque tinha escolhido outra, mas dessa vez levei, e ela custou R$39,90. Eu achei barata, ela é mais compridinha, bom pra usar com legging.

IMG_5435

 

Talvez muita gente critique essa minha legging, mas eu amei, e ela custou R$69,99.

IMG_5436

 

Essa outra blusinha eu amei também, ela fica maravilhosa no corpo, e tem um leve caimento do lado, custou R$59,90.

IMG_5437

 

Eu queria essas faixas faz dias, desde o dia em que o comprei uma toca na Renner, mas eu não tinha levado pois já ia levar a touca, e eu tava tão empolgada com a toca que meio que deixei de lado, mas ontem fui lá pra comprar, e tava em promoção comprei duas, tava suuuuper em conta, custou R$3,90 cada uma.

IMG_5438

Nem preciso dizer nada sobre essa bolsa, minha paixão ❤ Custou R$49,90.

IMG_5439

 

Eu amei esse colar, e também eu queria muito um, achei que esse combinou comigo, e dá pra usar com vários looks, custou R$27,90.

Então meninas essas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

2 Respostas to “COMPRINHAS FASHION RENNER”

  1. alternativaestilo 11 de julho de 2013 às 2:54 #

    Só amei, só, mais nada! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

