LOOK DO DIA: READY OR NOT

13 jul

Oi meninas, tudo bom?

O look de hoje, eu usei pra ir ao shopping (fui assistir Meu Malvado Favorito 2, e é horrível, não gostei!), mas dá pra adaptar bem, tipo se colocar um sapato, dá pra sair a noite e tal.

IMG_5445

IMG_5465 IMG_5464 IMG_5466 IMG_5469 IMG_5467

Eu coloquei a legging e a blusinha que eu comprei na Renner, eu comprei já pensando nesse look, e amei o resultado! Como tava frio eu coloquei uma jaquetinha de couro na cor gelo, que combinou bastante, os acessórios e a bolsa deram um super estilo na minha opinião.

Acessórios:

IMG_5470 IMG_5471

Foram poucos acessórios mas eu acho que fez a diferença.

Itens:

Legging: Renner

Blusinha: Renner

Bolsa: Renner

Botinha: Renner

Jaqueta: Sem marca =/

Colar: Renner

Anel: Renner

É isso meninas, acho que vocês perceberam que meu look é quase inteiro da Renner, realmente é minha loja preferida, hahaha. Espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

2 Respostas to “LOOK DO DIA: READY OR NOT”

  1. alternativaestilo 13 de julho de 2013 às 4:33 #

    Nossa gata, hoje não é seu aniversário mas… Meus parabéns, hein?! HAHAHAHA Não gostou do que? Do filme?

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

