MUSICA DA SEMANA: BLONDE – BRIDGIT MENDLER

13 jul

Oi meninas, tudo bom?

Fazia dias que eu não indicava musica é porque eu não tinha escutado demais/viciado em nenhuma, mas essa semana eu viciei hahaha. Eu escutei a semana toda Blonde da Bridgit Mendler, é maravilhosa, escutem!

Espero que tenham gostado, assim como eu gostei!

Beeeijos ❤

2 Respostas to “MUSICA DA SEMANA: BLONDE – BRIDGIT MENDLER”

  1. alternativaestilo 15 de julho de 2013 às 2:07 #

    Como é estranho saber de quem são os posts antes de ver o autor! hahaha Diva ❤ I loved!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

