COMPRINHAS DE MAQUIAGEM EVELIZE

15 jul

Oi meninas, tudo bom?

Eu fui passar o final de semana no interior, e fiz algumas comprinhas, não vou mostrar todas porque algumas nem tem graça. A cidade é bem pequena e nem tem nada de interessante, mas foi bem legal. Todos os dias eu fui no mercado e na parte da lojinha, só tinha um tipo de maquiagem mas tinha varias coisas da marca, que é a Evelize, resolvi comprar, pra testar e mostrar pra vocês no blog, a marca é daquelas baratas, de farmácia mesmo, mas resolvi pegar pra testar, porque nem sempre o que é caro, é o melhor, né? Nesse post eu só vou mostrá-las, pretendo testar mais e fazer uma resenha pra vocês, que tal? Enfim, vamos lá!

IMG_5539

 

Essa é a minha compra toda da marca, mas eu vou mostrar de uma por uma 😉

IMG_5540

 

Eu não ia comprar a base, mas acabei comprando, eu peguei a translucida, porque achei que as cores que tinham iam ficar escuras pra mim, e ela custou R$8,35. O pó, custou R$7,35, e a minha cor é a 01.

IMG_5564

 

Comprei essa mascara incolor pra arrumar a sobrancelha, e custou R$7,35.

page3

 

Esse é um lápis para sobrancelha, é a cor universal e eu já amei ele <33 Custou R$7,98.

page

 

Esse é um lápis de olho normal preto, ele não é muito macio, mas é bem pigmentado, tem a outra ponta pra esfumar, e custou também R$7,98.

page2

 

Esse é um delineador retrátil, é tipo um lápis, mas bem macio, e pigmentado, custou também R$7,98.

page6

 

Tinha vários duos de sombra, mas eu escolhi esses mais basiquinhos, porque eu nem sabia como era e tal, achei as elas bem pigmentadas, e custou R$7,75 cada.

page5

page4

 

Minha parte preferida acho que foram os batons, porque eu amei as cores, e eles são bem pigmentados, mas não duram muuuito tempo na boca, mas pra mim isso não é um problema, custou R$5,55 cada.

Eu fiz uma make usando todos os produtinhos, mas ainda prefiro não falar de nenhum, a unica coisa que eu usei e não é da Evelize, é o corretivo da Make B, e a mascara The Colossal e ficou assim:

IMG_5565

 

Espero que tenham gostado, logo eu faço uma resenha pra vocês!

Beeeijos ❤

5 Respostas to “COMPRINHAS DE MAQUIAGEM EVELIZE”

  1. Ana T. 16 de julho de 2013 às 1:10 #

    Muito bonitas as cores dos esmaltes, adorei ❤ Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 16 de julho de 2013 às 1:49 #

      Dos batons? hahahaha que bom que gostei amore, beijos ;*

      • Ana T. 16 de julho de 2013 às 1:50 #

        Caraamba desculpa haaha acho que tava pensando em esmaltes na hora, é batons mesmo. Bjjs

  2. thais162 22 de julho de 2013 às 22:14 #

    Olá , adorei as comprinhas , segui seu blog . Da uma passadinha no meu também? Obrigada ! http://belezasemmisterios.wordpress.com/

Deixe um comentário

