FIZ AS UNHAS: MINIONS

17 jul

Oi meninas, tudo bom?

Eu fiz as unhas hoje e amei, apaixonei na hora!

IMG_5624

Digam se o minions não são coisa mais fofas? Awwn *–*

IMG_5617

 

Minha manicure, é demaaais! Eu amei ❤

Cores:

Amarelo – Tracta

Estilo – Beauty Color

 

Espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

13 Respostas to “FIZ AS UNHAS: MINIONS”

  1. Ana T. 17 de julho de 2013 às 21:42 #

    perfeeeeito, lindo d++++, acho esses bichinhos super fofos. Já conferiu o novo post o blog: http://owlblush.wordpress.com/ ? Bjjjjjs, suas nail arts são lindas.

  2. marah Sant'Ana 17 de julho de 2013 às 21:53 #

    como você consegue fazer isso :O eu mal sei pintar a unha sem tremer (acho que só tremo na hora de passar esmalte) haushua
    ficou uma fofura *-*
    bjs

    • Vitória Bohaenco 17 de julho de 2013 às 23:40 #

      Eu não sei tbm, sou uma negação, mas minha manicure é muito boa, hahaha, que bom que gostou! Beijos ;*

  3. marah Sant'Ana 17 de julho de 2013 às 21:54 #

    *eu

  4. mayanaferreira2 17 de julho de 2013 às 22:22 #

    Omg*—* q lindaa q ficouu!!!Parabens para sua manicure!!!
    hahahaha bjss

  5. alternativaestilo 18 de julho de 2013 às 0:18 #

    Linda, linda, linda! Já conheço sua mão, me ame ;*

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  6. patriciamidori 19 de julho de 2013 às 18:10 #

    que unhas lindas, ainda mais com os minions! hehehe..
    parabéns pelo blog..adorei !
    dá uma passadinha no meu tambem se puder.
    beijocaaas

    • Vitória Bohaenco 21 de julho de 2013 às 23:48 #

      Oi, que bom que gostou, fico muito feliz, mesmo! Vou entrar sim, pode deixar! Beeeijos ❤

  7. Maria Leal 29 de julho de 2013 às 15:29 #

    Omg, ameeeei!! Sou apaixonada por meu malvado favorito… hahahaha ♥

Deixe um comentário

