LOOK DO DIA: FROM THE START

21 jul

IMG_5674

 

Oi meninas, tudo bom?

Sei que estou meio sumida mas pra quem não sabe estou me mudando (muita confusão, muito estresse, muita bagunça, aaaah), e está um pouco difícil de tirar um tempinho pro blog =/ como vocês sabem, dá um pouco de trabalho, então não to com muito tempo, mas prometo que até no máximo semana que vem, (talvez essa semana que eu fique meio sumida, porque vou ficar um dias sem internet) prometo fazer o possível pra postar!

Esse look eu usei pra resolver algumas coisas na rua, mas dá pra ir á vários lugares com ele.

IMG_5675 IMG_5677 IMG_5679

 

To apaixonada por essa calça rasgada ❤

Itens:

Calça: Riachuelo

Blusa: Riachuelo

Tênis: Não sei =/

Colar: Renner

Bolsa: Renner

Pulseiras: Riachuelo

 

É isso meninas, espero que gostem!

Beeeijos ❤

6 Respostas to “LOOK DO DIA: FROM THE START”

  1. Ana T. 21 de julho de 2013 às 23:45 #

    Tá lindo seu look! Adorei a calça rasgadinha, duper despojada. Bjjs
    https://www.facebook.com/Owlblush

  2. alternativaestilo 22 de julho de 2013 às 1:56 #

    Lindaaaaaaaaaa, eu ameeei! 😀

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  3. Fabiola Garcia 24 de julho de 2013 às 7:33 #

    Adorei a blusa! Ficou ótima com a calça!!

    Beijos

    http://blogfabiolagarcia.com/

Deixe um comentário

