LOOK DO DIA: LITTLE GIRL

2 ago

IMG_5999

Oi meninas, tudo bom?

Meu look de hoje eu usei para resolver algumas coisas na rua, mas é bem flexível e com algumas mudancinhas dá pra ir em vários locais! Aqui está meio friozinho, e eu achei legal colocar uma legging com essa camisetinha que eu to amando, a sapatilha que eu to amando também, e o coletinho pra dar um tcham! Estou sem nenhum acessório, porque todos os meus acessórios ainda estão em caixas!

IMG_6001 IMG_6002 IMG_6003 IMG_6006

Itens:

Legging: Renner

Camiseta: Renner

Colete: Renner

Sapatinha: UsaFlex

Espero que tenham gostado meninas!

Beeeeeijos ❤

8 Respostas to “LOOK DO DIA: LITTLE GIRL”

  1. Ana T. 3 de agosto de 2013 às 0:15 #

    OWWWT, ficou lindo seu look. Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. mayanaferreira2 3 de agosto de 2013 às 4:36 #

    Vc ficouu perfeita,o look é incrivel !!!!Bjsss

  3. Inspirando Moda 3 de agosto de 2013 às 13:41 #

    Que linda! Adorei a sua camiseta 🙂

  4. alternativaestilo 5 de agosto de 2013 às 1:54 #

    MUITO linda, amei tudo de verdade!! 😀

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

