MEU QUARTO QUASE PRONTO <333

2 ago

Oi meninas, tudo bom?

Eu sei, eu sei, fiquei beeem sumidinha, disse que voltaria logo e não voltei, foi assim, eu me mudei já, fim de semana passado, mas, quem já se mudou sabe, que quando a gente muda, a gente vê só bagunça, bagunça, bagunça! E minhas aulas voltaram (aaaaah!), eu nem tinha arrumado o material nem nada, apesar de eu ter que comprar pouca coisa, e também tinha as compras pra casa nova, enfim, sai muito, e acreditem se quiser, minha internet está totalmente contra mim, e tem horas que não está pegando, meu irmão já está resolvendo isso, e logo tudo volta ao normal. Mas então, hoje eu vim mostrar meu quarto, que está quase pronto, pra vocês, ainda não é o tour porque falta algumas coisas, bastantinhas na verdade, mas eu já to amando, e não vai ficar totalmente do jeito que está nas fotos, vão ter algumas mudanças ainda, e o que está atrasando tudo é a minha penteadeira que ainda não ficou pronta 😦 Vamos lá? =D

IMG_6010 IMG_6009 IMG_6008 IMG_6011 IMG_6013 IMG_6012 IMG_6015 IMG_6016 IMG_6014 IMG_6019 IMG_6018 IMG_6017 IMG_6007

E nessa ultima foto, tcharaaaaam, o Madson divando <333

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, eu to amando, hehehehe!

Beeeeijos ❤

 

11 Respostas to “MEU QUARTO QUASE PRONTO <333”

  1. Ana T. 2 de agosto de 2013 às 0:33 #

    Muito lindo tudo!!! Eu preciso dizer o que eu mais gostei ou já ta na cara que foi o enfeite de porta de corujinha? <333 Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

    • Vitória Bohaenco 2 de agosto de 2013 às 23:50 #

      Awn que bom que gostou amr! É lindo né? A primeira vez que vi já fiquei encantada! Beeeijos ❤

  2. Claudia Durau 2 de agosto de 2013 às 0:36 #

    Ahh eu adoreii, ta lindo já.
    Beijo Luxuosa!

  3. ridiculisses 2 de agosto de 2013 às 2:07 #

    Nem vem tirar
    meu riso frouxo com algum conselho
    que hoje eu PASSEI BATOM VERMELHO !!♫♪
    Musica de :Mallu Magalhães
    Sempre que eu visito teu blog lembro dessa musica !!!
    Ta lindo teu quarto !!

    • Vitória Bohaenco 2 de agosto de 2013 às 23:52 #

      Sério??? Hahaha eu AMO essa música e ela foi um dos motivos do nome do blog, não sabe como eu fiquei feliz com esse comentário! Que bom que gostou amoreee! Beeeijos <333

  4. alternativaestilo 2 de agosto de 2013 às 2:36 #

    Só assim pra ter noticias da Bohaenco –‘ Hahahaha que quarto mais lindo!!! 😀

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  5. mayanaferreira2 3 de agosto de 2013 às 4:38 #

    Quartoo perfeitoo,realmente ameii !!!!

    • Vitória Bohaenco 6 de agosto de 2013 às 22:56 #

      Que bom que gostou amore, saiu o tour, que tal dar uma olhadinha? hahaha beijos ;*

Deixe um comentário

