COMPRINHAS DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO

8 ago

Oi meninas, tudo bom?

Então meu aniversário é dia 12 de agosto, segunda feira, e eu fiz umas comprinhas pra me presentear hahaha, e vim postar algumas delas pra vocês. Vamos conferir?

IMG_6185

 

Pra começar eu comprei uns produtinhos da linha nova da Capricho.

O perfume custou: R$52,99. E os batons custaram: R$13,99.

page

 

As cores do batom são: Coral Glam e Street Rose.

IMG_6191

 

Essas duas pulseiras eu comprei na Riachuelo, eu amei-as e a branca/creme custou R$9,90. e a marrou custou R$12,90. Eu não entendi o preço diferente, pois são dos mesmos materiais e tals, só muda a cor, mas enfim eu amei, e achei baratas.

IMG_6188

Esses dois eu comprei na Renner, eu queria uma pulseira de olho grego a tempos, mas não achava nunca, quando eu vi essa eu me apaixonei e ela custou R$22,90, eu achei bem em conta, o anel também custou R$22,90 e eu amei ele, fica lindo no dedo *–*

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas!

Beeeijos ❤

8 Respostas to “COMPRINHAS DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO”

  1. alternativaestilo 9 de agosto de 2013 às 2:01 #

    Faz compras toda semana, mas faz “compriinhas de aniversário” adiantado! Hahahaha, bitch!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. luizafs 10 de agosto de 2013 às 18:19 #

    Amei as pulseiras, estranho o preço ser diferente, mais foi realmente barato, e os batons também são lindos. Esse perfume não é muito doce? eu sempre acho os perfumes da capricho muito doces. amei o post bjs
    aspasandvirgulas.wordpress.com

    • Vitória Bohaenco 10 de agosto de 2013 às 19:58 #

      Né? Eu também achei super estranho :s Olha é bem docinho sim, hahaha mas eu gosto de perfumes doces então hahaha. Beeeijos ;*

      • luizafs 13 de agosto de 2013 às 1:22 #

        Deve ser erro no preço . ah pois é, não gosto muito de perfume doce : /

      • Vitória Bohaenco 16 de agosto de 2013 às 0:51 #

        É pode ser que seja mesmo! Gosta de cítrico?

      • luizafs 21 de agosto de 2013 às 18:10 #

        prefiro os mais fraquinhos

      • Vitória Bohaenco 21 de agosto de 2013 às 20:45 #

        Ah então não sei nenhum =( mas cítrico eu sei!

Deixe um comentário

