AMORZINHO: BATOM INTENSE 234

13 ago

IMG_6233

 

Oi meninas, tudo bom?

Estou iniciando uma nova série no blog que é amorzinho, hahaha. Vou fazer sobre um produto de qualquer tipo que eu estou amando muito no momento. O produto que eu estou amando no momento, é o batom da intense cor 234. É lindo, eu tenho gostado bastante de cores mais escuras e tal, e esse é maravilhoso, estou apaixonada.

Ele é bem cremoso, e se adapta bem aos lábios, sem deixa-los partidos depois de tirado.

page

E a embalagem é um charme também né meninas?

Enfim, acho que é isso, aqui embaixo tem uma das foto que eu tirei usando ele e postei no instagram, alias me sigam lá vitoriabohaenco 😉

risuss

 

E a menininha é minha sobrinha liiinda <333

Espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

 

8 Respostas to “AMORZINHO: BATOM INTENSE 234”

  1. expressodataci 13 de agosto de 2013 às 0:16 #

    É lindo adorei.. essa coleção do intense da boticário tem cores lindas *-*

    • Vitória Bohaenco 13 de agosto de 2013 às 0:19 #

      Né? Eu ganhei alguns outros de aniversario e vou testar hahaha beeeijos ;*

      • expressodataci 13 de agosto de 2013 às 0:56 #

        Ahaha,, fica a dica, faça review de todos :B rs. bjjjj

      • Vitória Bohaenco 13 de agosto de 2013 às 1:19 #

        Vou fazer siiiim, beijos ;*

  2. Claudia Durau 13 de agosto de 2013 às 0:34 #

    Amorzinho haha adorei!
    Que linda essa cor *—*

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

  3. alternativaestilo 13 de agosto de 2013 às 16:26 #

    E a fixação é boa??

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

