PINCEIS LILT

14 ago

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre os pinceis Lilt, são maravilhosos, e eu comprei todos na Renner, eu tenho vários pinceis mas nenhum é tão bom quanto eles, são tão macios, e as cerdas não caem, estou apaixonada! O primeiro kit que eu comprei foi esse:

IMG_6196

 

Bem basiquinho, e eu já amei, esse não veio em nenhum estojinho e acredito que tenha sido o mais barato, mas são muitos bons, eles são pequenos e dá pra carregar na necessaire, sem falar no designe do produto né.

IMG_6197IMG_6198

 

Esse foi o segundo que eu comprei e talvez o que eu mais amei, ele são de um material meio bio, maravilhosos, e ótimos para levar em viagem pois são dois em um e tal.

IMG_6200 IMG_6195

 

Esse foi o terceiro e o que eu mais tenho usado, cinco pinceis que dá pra fazer muito bem uma make completa, meus preferidos, o melhor com toda certeza, é o duo fiber, ele é perfeito, é firminho, bem macio, ah maravilhoso, uso todos os dias.

IMG_6192 IMG_6193 IMG_6194

 

Esse é o ultimo que eu comprei, e eu resolvi comprar porque eles são bem pequeninhos, e como eu sempre to indo e vindo pra cá e pra lá (tenho ”duas” casas) hahaha. Bem pratico e é ótimo pra levar, e dá pra fazer varias makes =)

Eu não sei o preço exato de nenhum, mas eles são bem em conta, acredito que cada kit não tenha sido mais caro que R$50,00.

Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado! E eu SUPER indico!

Beeeijos <333

4 Respostas to “PINCEIS LILT”

  1. Claudia Durau 14 de agosto de 2013 às 22:04 #

    Ahh que lindo esse ultimo kit branco, ❤
    Ameei.

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

  2. Ana T. 14 de agosto de 2013 às 23:05 #

    Que pinceis lindooooooooooooooooooos!!!!
    http://owlblush.wordpress.com

Deixe um comentário

