AMORZINHO: PERFUME THATY AMANDO

15 ago

IMG_6236

 

Oi meninas, tudo bom?

O amorzinho da vez é o perfume Thaty Amando da marca O Boticário. A historia é assim, eu comprei um kit de três perfumes da Thaty, e dava na minha penteadeira, intactos, e eu acho meio ruim também quando não tem o borrifador, talvez por isso que eu não usei, sei lá. Mas um outro perfume meu tinha acabado, um que tinha vindo naqueles vidrinhos de bolsa, eu lavei o vidrinho e resolvi colocar o Thaty Amando. Fiquei apaixonada.

IMG_6237

Não reparem o escrito no vidro, porque não tem nada a ver, mas esse é o vidrinho que eu estou usando. Eu gosto de perfumes doces e fortes, tipo Egeo. Esse é bem docinho, e meio forte, bem meu estilo hahaha. Tenho usado todo dia, tanto pro dia quanto pra noite, é perfeito pra qualquer ocasião. Enfim, estou amaaaando ❤

Espero que tenham gostado meninas!

Beeeijos ❤

7 Respostas to “AMORZINHO: PERFUME THATY AMANDO”

  1. alternativaestilo 16 de agosto de 2013 às 1:03 #

    Eu adoro perfumes doces e fortes e eu amo o Egeo, ai, para de ser parecida comigo? Não aguento mais isso! Hahahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Luciana 27 de novembro de 2013 às 18:02 #

    Eu há dois anos atras, estava procurando um presente pra minha sobrinha, e vi esse kit. Eu gostei tanto que comprei 2, um pra mim e outro pra ela. Aí, eu andei ganhando alguns perfumes, então usava o do kit de vez em quando. Ai de repente, o Amando sumiu… desapareceu… escafedeu-se… não sei se a moça que limpa em casa deixou cair e quebrou, ela era dona disso, não sei se esqueci em alguma viagem… E ele não vende isoladamente. Logo, agora tem o kit pra vender novamente, vou comprar… Mas… aumentou muito o preço… hj ta em 70 paus o kit…

    • Vitória Bohaenco 6 de março de 2014 às 21:49 #

      Será que ainda está a venda o kit? Tinha ficado sabendo que saiu de linha.. Bjs

  3. Luiza 2 de janeiro de 2014 às 3:32 #

    Infelizmente ele saiu de linha =( eu tenho muita enxaqueca, por anos usei perfume de bebê porém esse thaty não me deu dores!! To matando por mais um pois o meu está acabando e não vendem =´( o único em anos e eu nem poderei comprar mais!

    • Vitória Bohaenco 6 de março de 2014 às 21:47 #

      Fiquei sabendo =/ O meu acabou e eu estou bem chateada porque eu realmente gostava =/ Uma pena né? Bjs

Deixe um comentário

