INSTAGRAM <3

21 ago

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post sobre moda pra vocês, eu amo seguir meninas no insta que tem estilo, não gosto muito de seguir insta de moda meeesmo, porque eu nunca me identifico, eu não gosto de seguir tendencia, eu faço a minha moda sabe?  Hahaha.

Então, eu queria seguir mais meninas estilosas, fui procurar no google e não achei nenhuma, me decepcionei, claro!

Sempre que dá eu fotografo o look e posto, mas quase nunca dá, e eu posto no insta quase sempre meus looks, então é uma dica pra seguir vocês me seguirem no insta hahaha. Serio mesmo, minhas amigas gostam dos meus looks, e eu espero que vocês gostem também!

Aqui estão alguns looks que eu postei:

page page2

@VitoriaBohaenco Sigam!

Espero que vocês tenham gostado da dica, e tals!

Beeeijos ;*

Uma resposta to “INSTAGRAM <3”

  1. alternativaestilo 22 de agosto de 2013 às 17:39 #

    Amei tudo, amei a saia!! 😀

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

