DE LOIRA A MORENA: A MUDANÇA NO CABELO DE SOPHIA ABRAHÃO

22 ago

Oi meninas, tudo bom?

Eu sei que vocês já devem estar pensando Sophia de novo? Hahaha. Fazer o que né, é o que tem ❤

Enfim, eu estou louca pra escurecer meu cabelo, mas to sem coragem, então vim mostrar pra vocês a mudança da Soft, vamos ver?

Ela era assim:

Sophia-Abrahao (1)

page page2 page3

E hoje ela está assim:

sophia_oicasagrande_620

Linda de qualquer jeito, né?

Mas enfim, o que vocês acham de eu escurecer o cabelo?

Espero que tenham gostado!

Beeeijos ❤

2 Respostas to “DE LOIRA A MORENA: A MUDANÇA NO CABELO DE SOPHIA ABRAHÃO”

  1. alternativaestilo 23 de agosto de 2013 às 13:17 #

    Gosto dos dois jeitos! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. expressodataci 13 de outubro de 2013 às 0:39 #

    Oi tudo bem? sou uma de suas seguidoras e acabo de mudar meu blog lá
    para o blogger devido alguns problemas no WP.com, deixo aqui meu novo endereço
    para que possa conhecer e segui-lo por lá. E a fan page para fica atualizada das novidades.

    https://www.facebook.com/expressodataci

    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    obs: Caso já tenha mandado desconsidere, sorry!

Deixe um comentário

