BATONS QUE COMBINAM COM ESMALTES

12 mar

Olá menina, tudo bom?

Então hoje o post vai ser sobre a moda das unhas combinando com o batom, essa moda eu achei super legal e estilosa claro pesquisei algumas inspirações pra vocês claro que eu não iria deixar vocês morrendo de vontade de ver como é super legal essa moda!hahaha

esmalte 1

 

Aí tem essas também que são mais criativas que são mais extravagantes, tipo essas de caviar, mas são muito legais também:

esmalte 2

 

Eu como sou mais extravagante gostei das mais ousadas hahaha, e vocês gostaram mais da qual?

Bjo e até o próximo post.

 

Tata Armagni

Uma resposta to “BATONS QUE COMBINAM COM ESMALTES”

  1. alternativaestilo 12 de março de 2014 às 10:54 #

    Nossa Ta, eu ainda nem tinha reparado quando vejo essas fotos que as unhas combinam! Haha Acho que gostei! Beijos

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

Deixe um comentário

